sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

3º Capitulo - O jeito sexy dela me fascina :}

 Joe on #

Eu o segui escondido, quando vi ele tirando uma piruca , ele tem cabelos longos ? ele tirou a blusa e .. OMG ele não é Ele é ELA ! nuus que seios enormes, me deixou excitado,tirou a calça nuuuuuus que bundão *0*' OMG to no paraiso, e que paraiso grande ein ? *-* , até que sem querer fiz um barulho e ela me olhou

Demi : AAAAAAAAAAAAAAAH - ela começou a gritar e não sabia onde tava a toalha , ficou igual uma louca rodando
Joe : Chiu, se alguem te ver você vai ser expulsa
Demi: - se cobrindo com a toalha- O que você ta fazendo aqui ?
Joe : eu vim no banheiro .. e você pode começar me explicando, 1ª quem é você , 2º porque se vestiu de homem ..
Demi: Olha me espera ai que eu tomo banho me visto e conto tudo pra você ok ?
Joe :Ta bom, e alem do mais você é perfeita ! Corpão ein ?
Demi: kkkk você que é - ela entrou no banheiro e dps de meia hora saiu, linda e gostosa HAHÁ
Joe: então me conta gata!
Demi: { contou a história dela pra ele } Meu nome na verdade é Demi (: Prazer
Joe : prazer Demi
Demi: Joe não conta pra ninguem por favor ?
Joe : Claro, pode deixar comigo
Demi: vamos pra la ? to morrendo de sono kk
Joe :claro vamos - eu e ela fomos, ela se deitou e logo em seguida me deitei ..
Como vou conseguir conviver com uma gostosa dessas ?  Nossa cara os seios dela são enormes , aquele bundão então nossa, ela ficou toda sem graça  na hora . ..

No dia Seguinte

Joe e demi estavam no quarto conversando ..

Joe : Demi, preciso da sua ajuda
Demi S: No que ? pode falar ,e por favor me chama de Sebastian vai que alguem entra derrepente
Joe : Quero que você me ajude a conquistar a Ashley { Greene oks ? }
Demi S - fica um pouco triste - A..a ok vou fazer o possivel - da um sorriso triste
Joe : Obrigada demi - abraçou ela

Vocês devem estar se persguntando porque fui me apaixonar logo pela ashley ? ela não é tão bonita assim e tambem não é nenhum pouco gostosa, não tem nem bunda muito menos seios, mais sla eu so afim dela desde o ano passado . A demi é legal , é lindo, gostosa perfeita !  eu gosto dela, mais meus sentimentos estão confusos, eu não sei se eu gosto da demi só como amiga ou mais que isso ..

 - o sinal pra aula tocou - { gente la é tipo Colégio interno ,eles dormem la e tals, mais eles só tem aula segunda , terça e quarta }
Demi S : Vamos  ?
Joe : Vamos

Joe off / Demi on #

Aff não acredito que vou ter que conversar com a chata da ashley, aain o joe afim dela ? ;/
Eu acho que to apaixonada por ele, desde quando eu vi ele la naquela sala sem camisa, todo perfeito, aqueles olhos, aquela booca *---* aain ..  a professora de ciências sortiou as duplas, e adivinha quem a azarada aqui vai sentar ? com ela a Ashley --' e ainda vou entregar o jooe lindo pra ela , ninguem merece, fazer com que o guri que vs ta apaixonada saia com outra :/

Demi S : OI 
Ash : Ah oi
Demi S : O que você acha do Joe ?
Ash: ele é gostoso, perfeito .. - URRGH Vai ver o gostoso nessa sua cara de piranha ;@
Demi S:  ele e convidou pra sair, vai topar ?
Ash :Ai Claro - uuixi ja disse que a voz dela me irrita ? é me irrita e muito --' 
Demi S: Ah blz - terminamos o trabalho, e a aula passou normal, aquela chatisse de sempre !  fui pro meu quarto e la estava o joe ancioso pra saber a resposta
Joe : e a aai demi ?
Demi S: Xiu não me chama de demi, chama de sebastian
Joe : ok ok agora conta logo
Demi S : Bom, ela topa sair com você
Joe : AAA AE !
Demi S :não sei o que você vê nela
Joe : nem eu , não acho ela bonita mais quero ficar com ela, não quero namorar quero só ficar .
Demi S :Eu ein ?  agorajoe quero que você me ajude
Joe : no que ?
Demi S : A Ser titular no jogo contra o Cornwall
Joe : claro ;)

 Eu andei treinando muito, ja se passou 2 semanas e  o treinador disse que agora sou Titular, HAHA o Sterling vai ver só ;@ eu estou completamente apaixonada pelo joe agente agora ta bem próximos , ele ja disse que não quer mais a camilla e que ela beija super mal kkk *-*  eu amo ele *0*'

Demi off / Joe on #

Passou duas semanas e eu sai com a camilla, credo ela é um pé no saco,super irritante, mimada e beija mal , creedo nem sei porque era apaixonado por ela, nessas duas semanas que passei perto da demi, eu comecei a me apaixonar cada dia mais por ela, aquele jeito dela doce, querida, aquele jeito sexy dela me fascina *-*


..

Continua (:


Gente ficou ruim , desculpa a demora,tava meeia ocupada .

Bjjs :* amo vocês ♥

3 comentários:

  1. ruim e defeito ta lindo maravilhoso posta logo ta lindo posta posta

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeitooooo sua historia!!!Só que tem um errinho!!!Era Ashley ou Camilla???

    ResponderExcluir