sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Personagens - Love&Desires

Demetria Devonne Lovato - Irmã de Joe e Nick ( não me perguntem pq ela n tem o sobrenome Jonas  HAHAHA segredo :x ) Linda Sensual e dona de um corpão de dar inveja, Bunda enorme , peitão ,coxão e barriga tanquinho, deixa qualquer um de queixo caido . Sua Melhor Amiga é Selena Gomez , conhece Sel desde pequena . Mora em uma casa com seus Irmãos Joe e Nick .




Joseph Adam Jonas -  Irmão de Demi e Nick . Namora Ashley Greene . É Bonito, Goostoso ( HAHAHA news ) Tem Um Carinho enorme por sua irmã Demi .





Selena Marie Gomez - Melhor Amiga de Demi , É
Apaixonada por Nick, Mais só Demi Sabe . É linda e super Querida !
Nicholas Jerry Jonas - Irmão de Joe e Demi , Super apaixonado por Selena mais ninguém sabe .








Beijinhos :* 


Dps posto o Primeiro Capitulo :)

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA
    EU QUERO, EU QUERO, EU QUEROO
    VAI SER BEM HOT?
    EU QUEROOOOOO
    POSTA LOGOOOOOO
    BEIJOS
    ANA S2

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah ! Poosta Lgoo ! Please

    To super hiper mega curiosa ! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA EU TO PIRANDO DE CURIOSIDADE !!!!
    POSTA LOGO !!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir