sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2 Capitulo - O QUE É ISSO ?

Nick : Que isso sel ? JAMAIS ! - meio irritado
Sel : Nossa , ainda bem , que susto - ri
Nick: Agora posso continuar o que eu ia dizer ?
Sel: claro , continua nickito !
Nick :Sel, agente se conhece a muito tempo e desde a primeira vez que te vi, eu me apaixonei por você, e desde então te amo cada dia mais. Eu queria saber se você.. - sel interrompe
Sel: sinto a mesma coisa
Nick : - todo feliz - Selena Marie Gomez , você aceita namorar comigo ? - mostra uma caixinha com aliança dentro
Sel : Clr que quero meu amor é o que eu mais quero ! - Nick envolve suas mãos na cintura dela , eles encostam os labios um no outro sentindo o ar da paixão que ambos sentiam , e se beijam apaixonadamente .

Com Ashley #

Tem alguma coisa rolando entre MEU JOE e aquela cebosa da Demi, sei que eles são irmãos , mais algo me diz que não é só isso que eles querem . E eu vou me vingar dela, ah se vou . 

Com Jemi #

Demi estava inquieta e nao conseguia dormir , e virou pro outro lado , dando de cara com joe que tmb estava acordado , o sentimento de paixão foi fluindo entre os dois , e por impulso , eles se beijaram com amor , não amor de irmãos , amor de homem por uma mulher e vice-versa , cada toque da lingua de demi quando tocava na de joe, eram a melhor coisa que eles podiam sentir, a excitação de estar se beijando com amor, paixão mais tambem com muita sedução e desejo, era algo que eles precisavam , sentir o gosto dos labios do outro, era mais do que paixão, eles sabiam que era amor , mais era proibido .. mais eles só queriam curtir aquele momento .. depois de muitos beijos .. ambos se separaram , quietos , mais amando o que havia acontecido , mais com peso na conciencia .. ou não ?  

Joe : Er.. Ar .. Me desculpe Demi eu .. nao pude controlar 
Demi : Eu tbm não Joe, não precisa se desculpar  - Quando demi disse isso Joe percebeu que ela tambem queria ele tanto quanto ele a queria , e isso o deixou muito feliz .- Vou ver que horas são - olha no seu Iphone - ainda são 3 h 
Joe : ah sim , ainda temos muito que dormir ne ? - riu 
Demi: poisé - ri tmb e se deita , assim que demi se deita joe envolve suas mãos na cintura de demi, que usava apenas um baby doll super curto , realçando seus seios , e meio transparente . e Joe estava só de bermuda (66'

Joe on #

Ela quer me matar só pode .. ela é tão.. tão GOSTOSA . Eu acho que estou.. nao Joe você não pode ! Olhei para o lado a Demi ja dormia, tranquila .. tão linda !

Ja no Outro dia Demanhã #

Acordei , olehi pro lado e vi a Demi do meu lado, Ah como eu queria acordar todos os dias da minha vida com ela do meu lado .. Vou Fazer uma Surpresa pra ela . desci , fiz um café da manhã todinho pra ela .
XxX : Ei Joe pra quem é isso ? - eu gelei na hora
Joe : Sel, que susto garota - eu ri
Sel : Credo, obrigada pelo Elogio, mais não muda de assunto
Joe : ah é pra Demi
Sel : Ah sim .. PEERAI PRA DEMI ? WHAT ? PORQUE ? - ela gritou
Joe : fica quieta Sel, se não todo mundo acorda, ér .. ah porqe a demi é minha maninha .
Sel : sei Joe - desconfiada

Terminei de Arrumar e Subi ..

Joe off / Demi on #

Acordei , e vi o Joe me trazendo café da manhã em uma bendeja , que fofo *-*

Demi off / Narradora on #

Joe :Oi linda , dormiu bem ?
Demi: Claro que Dormi rs - ri
Joe: Que bom - ele colocou a bandeja em uma comoda, foram se aproximando , era algo que eles praticamente necessitavam , Joe pois suas mãos na cintura dela , e ela colocou as mãos no pescoço de Joe , até que encostaram os labios .. e começaram a se Beijar .. no começo era um beijo lento e calmo .. depois passou para um beijo provocante e com desejo .. até que ..
XxX : O QUE É ISSO ?  - XxX chega gritando




Continua :*


Amo vocês !







5 comentários:

  1. aiii Deus
    seriio meninaaaaaaa vc precisa postar logoo
    nossa jemi tá bem safadinho hein kkkkk
    mais eu tô realmente amando a fic!!
    tá mto perfeitaaa
    nossa seria é uma das mais perfeitas que eu ja li!!
    bjokas minha amorelinda

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo
    ADOREI!
    Posta rapidinho, por favor
    Tou muito curiosa!
    Bjsss...

    ResponderExcluir
  3. posta logooooooooo
    aaaaaaaaaaaaaaa perfect
    posta posta posta

    ResponderExcluir
  4. Ja li umas 10 vezes adoroooh continua por favor!!!

    ResponderExcluir